Foto: Felipe Santos/cearasc.com

A torcida do Ceará ainda vive a alegria da vitória em mais um Clássico-Rei. Na última terça-feira, no primeiro confronto com o rival de 2023, o Alvinegro levou a melhor com o placar de 2x1, gols de Guilherme Castilho e Erick. Ao fim do jogo, o autor do segundo gol falou exclusivamente com o cearasc.com e citou a emoção pelo seu primeiro gol no principal jogo do futebol cearense. 

Erick já jogou o Clássico-Rei em quatro oportunidades. Na noite de ontem, teve a chance de começar como titular pela primeira vez. Peça importante nos dois gols que deram a vitória ao Mais Querido, o atacante citou sua felicidade pelo gol e comentou que o resultado pode ser importante no ano como um todo, uma vez que o Alvinegro inicia um trabalho para a temporada. 

“Estou muito feliz pelo meu primeiro gol em um clássico. Temos que parabenizar a todo o grupo, a vitória é fundamental para a gente, que estamos em um início de trabalho. Esse é o espírito, aqui é Ceará!” 

O gol no Clássico-Rei foi o segundo de Erick na atual temporada. Além disso, o camisa 11 tem três assistências, somando cinco participações diretas em gols do Vozão no ano.

Departamento de Comunicação - CSC