Heber Roberto Lopes comandará o duelo entre Ceará e Cuiabá

Em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Ceará encara o Cuiabá em casa, na Arena Vozão, no próximo domingo (07/11), às 20h30. Para o duelo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou os nomes dos árbitros que irão comandar o jogo do Alvinegro.
O trio de arbitragem será composto por três profissionais que atuam pela Federação Catarinense de Futebol, sendo eles Heber Roberto Lopes, como mediador principal e seus assistentes Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes. O quarto árbitro será o cearense Renato Pinheiro.
Será o segundo jogo no ano que Heber Roberto Lopes irá participar de um jogo do Vozão. O primeiro foi no duelo entre Ceará x Palmeiras no dia 20/10, mas sua atuação foi como árbitro de vídeo.
Paulo Silvio dos Santos será o analista de campo. Na cabine de VAR, Pathrice Wallace Corrêa Maia, será o árbitro de vídeo, juntamente com Lilian da Silva Fernandes Bruno, no AVAR e Cleidy Mary dos Santos Nunes Ribeiro no observador de VAR.
Jessyka Freitas - Departamento de Comunicação / CSC
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.