Foto: Marcelo Vidal/Ceará SC

Na noite desta quarta-feira, 20, na sala de imprensa Sérgio Pinheiro, em Porangabuçu, aconteceu entrega das homenagens do Troféu Vovô de Ouro. A solenidade faz parte do calendário anual de eventos oficiais do Mais Querido, com a organização do Projeto Ceará 2000.

Na atual edição, os agraciados com a maior honraria do projeto Ceará 2000 foram: o zagueiro Luiz Otávio, Ricardinho (atual assessor de futebol), Cristiano Maia, Carlos Moraes (ex-presidente da Diretoria Executiva), Magno Alves e Tarcizo Wanderley.  Os homenageados são pessoas que contribuem para o engrandecimento do nome e do dia a dia do Mais Querido, escolhidos pela Diretoria Executiva, Projeto Ceará 2000 e pela torcida alvinegra.

Ana Cláudia Dias é a presidente do Projeto Ceará 2000, em exclusividade ao cearasc.com falou da alegria da realização de mais uma noite de celebração e entregas do Vovô de Ouro. Seis alvinegros foram homenageados. Em 2024, duas edições do Vovô de Ouro foram realizadas em conjunto.

“É uma imensa alegria celebrarmos hoje duas edições do Vovô de Ouro 23ª e 24ª, temos o orgulho de homenagear 6 pessoas que fizeram e fazem a diferença no Mais Querido. O Troféu Vovô de Ouro é mais do que uma premiação. Ele é o reflexo do compromisso do Ceará Sporting Club e do Projeto Ceará 2000 em honrar a história do nosso clube e reconhecendo aqueles que contribuem e contribuíram para o nosso crescimento”, disse.

Além dos agraciados da comenda Vovô de Ouro, Ana Cláudia destaca a iniciativa do Certificado de Gratidão, essa oferecida àqueles que contribuíram diretamente nas ações do Projeto Ceará 2000 ao longo de 2024.

“Nesta edição trazemos algo muito especial: o Certificado de Gratidão, uma forma de reconhecer aqueles que trabalham nos bastidores, que foram essenciais durante todo o ano de 2024 para o sucesso das ações do Projeto Ceará 2000. Essas pessoas fizeram a total diferença no nosso dia a dia. Esse é o objetivo do Projeto Ceará 2000, que está no clube para contribuir na responsabilidade social e ajudar a construir uma sociedade mais justa”, concluiu.

Os agraciados com o Certificado de Gratidão foram: Ângela Batista e Gabriel Arcelino, colaboradores do clube, os diretores Tarso Holanda e Anacleto Figueiredo, juntamente Wellington e Jackson, integrantes do Projeto Ceará 2000.

Departamento de Comunicação - CSC