Vôlei de Praia: Dupla do Vozão, Carol e Ana Luiza estreiam nesta sexta-feira, 15, na etapa cearense do Circuito Brasileiro

Nesta sexta-feira, 15, o Ceará começará a disputar oficialmente as competições do vôlei de praia nacional. Recém-chegadas ao clube, a dupla Carol e Ana Luiza disputarão a etapa local do Circuito Brasileiro da modalidade.
A estreia da dupla alvinegra será diante de Talita e Thamela, em jogo realizado na quadra três da estrutura montada na Beira Mar, no bairro Meireles, na Capital do Ceará. A bola sobe às 13h10.
A partida, assim como todos os jogos do torneio, será transmitida no canal do YouTube da página Vôlei Brasil. Clique aqui e confira.
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.